0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Novo Honda HR-V 2022 é apresentado no Japão com mudança no design

Novo Honda HR-V 2022 é apresentado no Japão com mudança no design

Por - 24/02/2021

Os modelos do Honda HR-V estão há anos no mercado conquistando motoristas do mundo inteiro por ser compacto, potente e tecnológico. No dia 18/02, a Honda apresentou no Japão a nova geração desse SUV: o Honda HR-V 2022. As mudanças no design foram o grande centro das atenções dessa apresentação. Cada uma das transformações foi pensada para atender o público mais jovem, inclusive a Honda fez uma parceria com influenciadores digitais do país para saber o que os jovens gostariam de ver nesse lançamento.

 

Design mais ‘clean’

 

Tanto nas características internas quanto nas externas, o visual do novo Honda HR-V 2022 está mais ‘clean’. Os detalhes estão elegantes e mais sutis, dando um tom mais conservador para o design. 

 

Mudanças externas

 

A frente do novo HR-V 2022 traz faróis mais finos, grades sem bordas e linhas mais leves. Assim como na parte dianteira, há poucos vincos na lateral do veículo. A maçaneta traseira é escondida e o desenho é mais conservador. O teto segue reto até passar pelas portas traseiras e possui um caimento mais angulado na traseira. 

 

Falando na parte de trás do veículo, as lanternas estão mais finas e são ligadas por uma linha vermelha que atravessa toda a tampa do porta-malas. No centro dessa tampa traseira, está o logo da Honda, marcado pelos vincos em maior destaque no veículo.

 

Mudanças internas

 

O espaço interno do HR-V 2022 segue com um design ‘clean’ e o acabamento é todo em preto. As principais mudanças focam nas novas tecnologias que aprimoram a experiência dos usuários no seu Honda. A nova central multimídia possui 9’’, carregador wireless e o sistema Honda Connect, com conexão Wifi 4G. 

 

Expectativas

 

Outras informações técnicas, como dimensões e motor, ainda não foram divulgadas, porém você já pode apreciar as qualidades do novo Honda HR-V 2022, principalmente em relação ao design. No canal da Honda Japão no Youtube, é possível ver imagens do lançamento em três cores diferentes. 

 

O novo Honda HR-V 2022 vai começar a ser comercializado no Japão em abril. A expectativa é que ele chegue ao mercado brasileiro no próximo ano. Continue acompanhando mais novidades com a Chroma Veículos

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007