0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Motivos para você comprar um Honda City 2021

Motivos para você comprar um Honda City 2021

Por - 26/01/2021

O Honda City 2021 foi pensado para tornar o seu momento de dirigir mais agradável e oferecer tudo o que você valoriza em um automóvel para o seu dia a dia. O sedã da Honda conta com um design elegante com aerodinâmica e linhas fluidas.

Em seu interior, o Honda City 2021 traz um ambiente funcional e moderno. Com amplo espaço interno e tecnologias, como central multimídia de 7” multi-touchscreen, o City 2021 vai tornar sua direção única. Pensando nisso, a Chroma Veículo Concessionária Jundiaí separou os principais motivos que devem convencer você a comprar um Honda City 2021. Confira!

Conforto

Ideal para o dia a dia na cidade, mas também perfeito para viagens de fim de semana, o Honda City 2021 é o sedã que se destaca no mercado pelo seu amplo espaço interno. Com capacidade de acomodar confortavelmente 5 passageiros, ele também conta com um porta-malas de 536 litros que possibilita carregar sem dificuldade os diferentes tamanhos e formatos de bagagem.

O modelo proporciona ainda mais bem-estar no seu uso diário, graças aos espelhos retrovisores retráteis e ar-condicionado digital full touchscreen com ajuste simples de temperatura. Os principais controles do seu Honda estão no alcance das suas mãos, com o moderno volante multifuncional com direção elétrica progressiva.

Segurança

As tecnologias presentes no Honda City 2021 não oferecem apenas maior conforto e praticidade, mas também segurança. No espaço interno do City, você conta com encostos de cabeça e cinto de segurança de três pontos nos cinco lugares. O ABS com EBD e 6 airbags fortalecem ainda mais a segurança dos passageiros. 

Dirigibilidade

A combinação de direção elétrica oferece uma melhor dirigibilidade. Para garantir maior praticidade, principalmente no dia a dia, o Honda City 2021 conta com câmera de marcha ré multivisão (angular, normal e de cima para baixo). Para emergências, o Honda City 2021 traz segurança com a estrutura de deformação progressiva.

Para maior tranquilidade na sua direção, o modelo conta com faróis full LED com DRL integrado e setas indicadoras no retrovisor. Os faróis de neblina ainda garantem maior visibilidade em situações adversas.

Eficiência

O Honda City 2021 está preparado para lhe acompanhar tanto nos compromissos diários quanto em momentos de lazer. O motor 1.5 16V SOHC i-VTEC FlexOne de 116cv é a combinação perfeita de desempenho e eficiência, com menos consumo de combustível. Com a moderna transmissão automática CVT (continuamente variável), você aproveita uma condução suave. Para uma maior comodidade, o piloto automático permite ajustar a velocidade ideal, fazendo que sua viagem se torne mais agradável. 

O Honda City 2021 está na Chroma Veículos Concessionária Jundiaí. Entre em contato e confira nossas melhores condições.

  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007