0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

HR-V LX, EX ou EXL? Conforto e segurança nas três versões Honda

HR-V LX, EX ou EXL? Conforto e segurança nas três versões Honda

Por - 27/10/2020

O Honda HR-V traz conforto e segurança para quem busca um carro para o dia a dia ou final de semana. E seja qual for a versão escolhida, o que não falta ao motorista é uma série de equipamentos de linha que trazem melhor dirigibilidade e segurança ao volante.

A Chroma Veículos, Concessionária Honda, ajuda você a escolher a melhor versão do HR-V: LX, EX ou EXL.

Segurança em primeiro lugar

No quesito segurança, pouca coisa muda entre os modelos, afinal esse é um assunto bastante importante e a Honda faz questão de garantir a segurança dos motoristas.

As três versões são equipadas com os Sistemas de Assistente de Partida em Aclive (HSA) e de Tração e Estabilidade (VSA), além da direção elétrica progressiva e piloto automático. O Honda HR-V conta com freios dianteiros e traseiros a disco e sistema de freios ABS com EBD. 

As diferenças estão nos airbags. O modelo LX vem com 2 airbags frontais; já a versão EX tem 4 (laterais e frontais) e o EXL, 6 (laterais, frontais e de cortina).

Reconhecimento

Recentemente, o Honda HR-V ficou no TOP-3 de melhor revenda 2020 na categoria SUV compacto, em uma pesquisa realizada em parceria pela empresa Kelley Blue Book Brasil e a revista Quatro Rodas.

Quando vemos o HR-V por dentro e, principalmente, quando colocamos ele para rodar na cidade ou estrada, fica fácil entender os motivos para esse reconhecimento. 

O motor 1.8 16V traz uma potência de 140 cv a 6.500 rpm com gasolina, mostrando bom desempenho nas retomadas e baixa emissão de poluentes. As versões EX e EXL têm transmissão automática e paddle shifts de 7 velocidades. Para saber mais sobre a dirigibilidade de um Honda HR-V, com um comparativo completo das versões, confira essa matéria.

O conforto de dirigir um Honda

Se você ainda não dirigiu um Honda HR-V, entre em contato com a Chroma Veículos e agende um test-drive. Depois dessa experiência, dificilmente você irá querer outro carro. Além da segurança já comentada, o Honda HR-V traz conforto para quem está ao volante - e, claro, para os outros passageiros.

A tecnologia está presente em todo o Honda HR-V, com o freio de estacionamento eletrônico com a função Brake Hold e o painel multimídia. A partir da versão EX, a tela é no tamanho 7”, com interfaces para Android Auto e Apple CarPlay e Android Auto, com ar-condicionado digital full touchscreen e o espelho lateral com repetidor de seta. A versão EXL ainda vem com bancos revestidos em couro sintético. 

Um detalhe que chama a atenção no Honda HR-V é o sistema Magic Seat, que permite o rebatimento dos bancos, ganhando espaço interno no veículos. Esse exclusivo sistema está em todas as versões do Honda HRV, permitindo carregar volumes maiores de diferentes tamanhos dentro do carro. 

Ficou interessado no Honda HR-V? Saiba mais detalhes sobre cada versão e suas diferenças nessa matéria

Entre também em nosso site e veja as condições para conseguir um Honda HR-V agora mesmo!

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007