0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Como escolher um Honda para viagens

Como escolher um Honda para viagens

Por - 15/12/2020

Cada pessoa procura algo quando vai escolher um carro para comprar. Existem fatores que são determinantes para algumas pessoas, como se sua condução será predominantemente em cidade ou estrada, se costuma transportar crianças ou se realiza muitas viagens longas de carro.

Os carros possibilitam uma enorme flexibilidade para a realização de viagens, mais que qualquer outro veículo. No entanto, para que longas viagens sejam feitas com conforto e segurança para os ocupantes, é importante que você escolha um modelo com bom desempenho e maior economia de combustível. A Chroma Veículos separou algumas caraterísticas e equipamentos que não podem faltar em um modelo dedicado a viagens longas.

Espaço interno

Seja em viagens em família ou entre amigos, é importante contar com um bom espaço interior, e isso vale não somente para passageiros, mas também para bagagens.

Conforto e segurança devem entrar nessa conta principalmente em viagens de longa duração. Deve ter espaço e cinto de segurança para todos os passageiros. Se precisar de mais espaço para bagagem poderá optar por um modelo com a funcionalidade dos magic seat, como o HR-V.

Ser econômico

Independente do tamanho do motor, conduza suavemente e evite acelerações súbitas se deseja maximizar a distância e eficiência de combustível. Encontre um automóvel com uma relação eficiente entre quilômetros por litro e capacidade de combustível.

Ser confortável

Um carro indicado para viagens longas tem assentos confortáveis, tem janelas grandes para maior sensação de espaço, para apreciar a vista e, o mais importante, diversas funcionalidades de segurança.

Caso tenha que passar muito tempo na estrada, é interessante manter os ocupantes confortáveis e entretidos, especialmente se a viagem envolver crianças. Nesse caso, um carro familiar é indicado, como o Honda Civic.

Adaptar-se a diferentes tipos de estrada

Planejar antes de qualquer viagem é fundamental, principalmente se tratando de carros elétricos. Antecipe os percursos que irá fazer, até mesmo para selecionar um veículo que seja indicado para o seu trajeto.

No caso de estradas com terrenos irregulares, um SUV como o Honda HR-V ou CR-V pode ser uma boa solução.

Quem realiza muitas viagens sabe que ter um carro adequado é essencial. Não deixe de se atentar às dicas que a Chroma Veículos separou antes de viajar com um Honda.

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007