0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

A construção única do Honda Civic 2021

A construção única do Honda Civic 2021

Por - 23/10/2020

A linha Honda Civic chega a sua versão 2021 ainda mais completa. Com novidades em equipamentos em todas as suas versões, o conforto e a comodidade são os grandes destaques da linha.

Com diversas premiações no Brasil e no mundo, o modelo foi eleito recentemente o sedã médio que menos desvaloriza no mercado brasileiro, ou seja, aquele que preserva o valor investido pelo proprietário segundo estudo da Kelley Blue Book Brasil, em parceria com a revista Quatro Rodas.

Com novidades em todas as versões, o Honda Civic 2021 foi desenvolvido para estabelecer um novo padrão de performance dinâmica no seu segmento e chega para competir com sedãs mais sofisticados em questões importantes, como sensação ao volante, precisão de direção, qualidade de rodagem e nível de ruído e vibração.

Também se destaca nessa linha a construção da versão, visando atrelar um bom desempenho ao conforto do condutor e dos passageiros. Venha à Chroma Veículos e agende um test-drive no Honda Civic 2021.

Detalhes da sua construção

Construído a partir da base de uma carroceria ultra rígida e leve, seu sistema de suspensão adota a configuração mais sofisticada de sua história. Para garantir um alto nível de estabilidade lateral, seu conjunto independente de suspensões conta com a configuração de multibraços montados no subchassi traseiro. Esse tipo de suspensão adotado no Civic é um diferencial da Honda em seu segmento.

Para um melhor conforto de rodagem, redução de vibrações e sem comprometer sua dirigibilidade esportiva, o Honda Civic conta com buchas de suspensão hidráulicas. Além disso, a caixa de direção elétrica com duplo pinhão e relação variável permite maior precisão de direção e senso de controle.

Em sua parte interna são utilizados compostos de alta qualidade. Nas laterais da porta, no painel de instrumentos, no largo console central e no forro do teto encontram-se compostos macios ao toque, tudo pensado para garantir o máximo de conforto aos ocupantes. O acabamento e encaixe das peças recebeu uma atenção especial para reforçar o aspecto superior desta nova geração.

Na Chroma Veículos, em suas unidades em Jundiaí, Atibaia, Bragança Paulista e Vinhedo, você pode conhecer mais sobre o Honda Civic 2021.

Conforto

Com medidas amplas para quadris, pernas, joelhos e ombros, o Honda Civic 2021 traz uma percepção de amplitude e ambiente refinado. Seu porta-malas tem capacidade de 525 litros nas versões LX e Sport (519 litros nas versões EX e EXL e 517 litros na Touring), a maior dentre todas as gerações, com posição de carregamento baixa, ampla abertura e área de carga.

O console central possui 7,2 litros de capacidade, permitindo acomodar tablets ou garrafas de água grandes, com a tampa fechada.

A Chroma Veículos, Concessionária Honda, tem as melhores condições para você conquistar seu Honda Civic!

 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007