0

Favoritos

Fale Conosco

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Trabalhe Conosco

Currículo enviado com sucesso

Em breve entraremos em contato

Agende agora um test drive

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Solicite aqui o seu ORÇAMENTO
Receba seu orçamento rápido e fácil.

voltar
Quero financiar

Olá .

Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

4 motivos para comprar o versátil Honda Fit

4 motivos para comprar o versátil Honda Fit

Por - 07/12/2020

 

O Honda Fit é um automóvel muito apreciado pelos proprietários, graças a sua versatilidade e desempenho. O veículo ainda apresenta muitas qualidades, e a Concessionárias Chroma Veículos separou os pontos mais fortes do Honda Fit.

Qualidade Honda

A Honda é reconhecida como uma das montadoras com um dos melhores pós-venda do Brasil. Além disso, na Concessionária Jundiaí Chroma Veículos você é atendido por profissionais competentes e bem treinados. Outro fator que é destaque na marca é sua durabilidade em relação as peças. No caso do Fit, que é um carro robusto, o seu motor e câmbio são extremamente confiáveis e duráveis.

Economia de combustível

A questão do consumo de combustível é um grande ponto a considerar no momento de escolher um veículo. O Honda Fit é um carro muito econômico, que consegue manter um consumo médio aproximado de 10 km/l de etanol e 14 km/l de gasolina em trechos com percursos em cidades e em estradas. São valores extraordinários considerando o desempenho que o motor 1.5 consegue entregar.

Com um câmbio manual de cinco marchas, sendo um segundo mais rápido que o equivalente CVT, sua eficiência energética faz 8,3 km/litros com etanol e 12,3 km/litros com gasolina na cidade, e 9,9 km/litro com etanol e 14,1 km/litro com gasolina na estrada.

Sistemas de segurança

Ao automóvel precisa sempre levar em consideração a segurança de si mesmo e das pessoas que leva junto no carro. O Honda Fit conta com vários sistemas de segurança possibilita a das pessoas que o utilizam. Um exemplo é o sistema VSA, que equilibra de forma eficiente e automática a tração e frenagem das rodas de forma independente, garantindo maior estabilidade e segurança.

Espaço interno

Outro aspecto que pode determinar a escolha de um veículo é o espaço que oferece para os ocupantes. Principalmente quando se tem uma família com filhos, ter espaço pode tornar uma viagem extremamente agradável. O Fit consegue oferecer um espaço interno que impressiona.  

Sem os bancos rebatidos, a capacidade de carga do porta-malas já é bem versátil com capacidade para 363 litros. Com os bancos sendo rebatidos é possível transportar volumes ainda maiores, podendo atingir 1045 litros, tudo sem perder a praticidade do modelo.

As qualidades que a Chroma Veículos destacou neste conteúdo são bons motivos para que você compre um Honda Fit. Entre em contato com a nossa Concessionária e conquiste seu Honda Fit.

 
 
  • CONHEÇA
    NOSSAS
    UNIDADES

    • Chroma Atibaia

      Av. Gerônimo de Camargo, 4250, Bairro da Ponte, Cep: 12.944-000 - Atibaia/SP

      (11) 4414-1599
    • Chroma Bragança Paulista

      Av. Alberto Diniz, 1135, Bairro Jd. América, Cep: 12.902-360 - Bragança Paulista/SP

      (11) 4230-0026
    • Chroma Jundiaí

      Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 380, Bairro do Retiro, Cep: 13.209-500 - Jundiaí/SP

      (11) 4582-8882
    • Chroma Vinhedo

      Av. Avelino Capellato, 1150, Bairro Santa Claudina, Cep: 13.280-000 - Vinhedo/SP

      (19) 3836-3007